REDES SOCIAIS

17°C

Quarta edição do Projeto Cuiabaninhos é realizada nesta quinta (04)

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Casa de Leis recebeu nesta quinta-feira (04.04), os alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Dom Pedro II no Projeto Cuiabaninhos, que realizou sua quarta edição. Foi feita também em homenagem aos 305 anos de Cuiabá, o hasteamento da bandeira com a presença do Corpo Musical de Bombeiros de Mato Grosso.

A solenidade em alusão ao aniversário da capital teve a participação do Deputado Federal Coronel Assis (União Brasil), presidente Chico 2000 (PL) e servidores da Casa.

O Coronel parabenizou a iniciativa do presidente em receber os alunos na Casa. “Tivemos o prazer em participar desse belo projeto desenvolvido pela Câmara de Cuiabá. A Casa recebe alunos das escolas municipais, estaduais e privadas. Eles aprendem sobre o Legislativo e isso é muito importante para a formação do novo líder”.

Os estudantes foram direcionados ao Plenário das Deliberações, e puderam conversar com o presidente do Legislativo cuiabano.

O presidente frisou a importância da continuação do projeto no ano de 2024. “Hoje tivemos uma bela de uma recepção para os alunos. Juntamente com o Coronel Assis, conseguimos ver o quão é importante mostrar aos alunos a verdadeira política. Eles estão prestes a adquirir a maioridade e são jovens que precisam participar das decisões políticas, afirmou Chico.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS