REDES SOCIAIS

14°C

Quatro pessoas são presas pela PM por porte ilegal de arma e uso de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática prenderam, na noite desta segunda-feira (25.07), quatro homens por formação de quadrilha, uso ilícito de drogas e apreenderam uma arma de fogo, no bairro Jardim Universitário, em Cáceres (221 km de Cuiabá).
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais em patrulhamento de rotina pela Rua dos Jornaleiros, flagraram dois homens pulando o muro de uma residência.
 
De forma rápida, os militares foram até o local e identificaram outros dois homens na casa, sendo todos detidos. 
 
Durante varredura, foram encontrados em cima de uma mesa, uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas e uma porção de substância análoga à maconha. 
 
Aos militares, os suspeitos disseram que são da cidade de Lucas do Rio Verde e que estariam devendo entorpecentes a uma organização criminosa.
 
Ainda conforme a quadrilha, eles deveriam cometer crimes de homicídio contra outra facção criminosa como forma de quitar as dívidas.
 
Diante dos fatos, os suspeitos, a arma e o entorpecente foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS