REDES SOCIAIS

18°C

‘Quem achar que o Lulinha está cansado, pergunte para Janja’, diz Lula

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta sexta-feira (5) que não está cansado, ao se referir a críticas que vem recebendo comparando ele ao presidente Joel Biden, que enfrenta críticas por conta da sua idade.

“Quem achar que o Lulinha está cansado, pergunte para Janja. Pergunte para Janja. Ela é testemunha ocular. Quando eu falo que eu tenho 70 anos de idade, energia de 30 e tesão de 20, eu estou falando com conhecimento de causa. Portanto, não adianta tentar atrapalhar a minha vida, não adianta tentar prejudicar o Haddad, prejudicar o Camilo, sabe, por quê? Porque eu tenho consciência que eu não sou eu. Eu sou vocês. Isso que dá força para gente consertar esse país”, disse o presidente.

“Todo que acham que eu estou cansado eu convido a fazer uma agenda comigo durante o meu mandato. Se ele aguentar levantar 5h e dormir meia-noite todo o dia, ai pode dizer que eu estou cansado. Quem fala que estou cansado, que está com bunda na cadeira escrevendo, se tem coragem para ir para rua”, completou Lula.

Lula está em São Paulo para a inauguração do novo prédio da Unicesp, em Osasco.

– Esta reportagem está em atualização

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS