O deputado federal Abílio Brunini e o vereador Chico 2000, respectivamente.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 360px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O novo presidente do Partido Liberal (PL) em Cuiabá, deputado federal Abílio Brunini, afirmou que a sigla não admitirá que filiados da capital apoiem, ainda que às escondidas, a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
A fala é um recado direto ao presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000, que faz parte da sigla e é integrante da base “Pinheirista” na Casa de Leis.
“Quem quiser permanecer com Emanuel, está convidado a sair do Partido [PL]. Quem quiser ficar, tem que entender que o partido não tem relação com Emanuel Pinheiro e nem com a gestão”, disparou Abílio.
Brunini tomou posse oficialmente na manhã desta sexta-feira (6) como presidente da agremiação na capital de Mato Grosso, em um evento que contou com a presença do presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.
Segundo o parlamentar, o partido agora está sob novo comando e chega com novas ideias e sem ligaçao com a gestão de Emanuel na Prefeitura de Cuiabá.
“O PL está sob nova direção e não terá nenhuma ligação com Emanuel [Pinheiro]. Iremos recomendar a todos os filiados do partido que não estejam com Emanuel”, disse.
DISPUTA INTERNA
Mesmo convidado para o evento de posse da nova diretoria da executiva municipal do PL, Chico 2000 não compareceu. Assim como Abílio, o vereador também é pré-candidato a prefeito de Cuiabá para eleição do ano que vem.
Chico, no entanto, disse que a direção nacional já definiu seu favorito, o que possivelmente, poderá provocar a saída dele do Partido Liberal.
“Na verdade o candidato escolhido do PL hoje, antes das convenções, é o Abílio”, afirmou.
Fonte: Isso É Notícia