REDES SOCIAIS

24°C

?Quem tem que decidir Cuiabá é quem conhece, não quem mora em Brasília? diz Chico

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), voltou a impor sua candidatura dentro do Partido Liberal na disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2024. Dessa vez, o parlamentar afirmou que não aceitará candidaturas “de cima para baixo” e afirmou que ninguém melhor que ele conhece a capital.

Além disso, indiretamente Chico alfinetou seu principal concorrente dentro do Partido Liberal, o deputado federal Abílio Brunini, afirmando que quem pode discutir assuntos relacionados à capital é quem vive e conhece ela, não quem mora em Brasília.

“Não venham com escolha de cima para baixo, porque comigo não funciona. Quem tem que decidir o que é melhor para Cuiabá é quem conhece Cuiabá. Não é quem mora em Brasília, Rio ou São Paulo, achar que tem condições de escolher o que é melhor para a cidade. Isso não vou aceitar. A esse preço não terão meu apoio. Agora, num processo final, ganha o Manoel, Pedro, João ou Antônio, eu vou respeitar”, disse o presidente do PL em Cuiabá.

Chico ainda afirmou que só não será candidato a prefeito de Cuiabá se for por vontade “exclusiva de Deus, pois não respeitará vontade de líder partidário, referindo ao presidente estadual da sigla, que declarou apoio a Abílio.

“Se não for possível, não será possível pela vontade exclusiva de Deus, que é a única vontade que eu respeito. Não respeito mais vontade de líder partidário nenhum. O líder partidário tem que garantir o direito de todos à disputa. Se ganha ou se perde, é uma decisão de um pleito interno no partido. É um processo de convenção”, adiantou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS