REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

?Racha? no UB faz Botelho ser “namorado” por vários partidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Sem uma definição de quem será o candidato do União Brasil (UB) para a Prefeitura de Cuiabá no ano que vem, o integrante da sigla e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, disse à imprensa nesta terça-feira (1º) que esperará uma resposta da diretoria estadual do partido para decidir se “mudará de casa” ou não.

Conforme o prefeitável, só a partir da escolha da Executiva do União pelo nome dele ou do deputado federal Fábio Garcia – que também se declarou pré-candidato ao Palácio Alencastro – é que ele decidirá o que fazer para viabilizar seu projeto de disputar o cargo de prefeito da capital. Mas já deixou bem claro que não abrirá mão da disputa.

De acordo com Botelho, a decisão do União Brasil deverá acontecer em novembro deste ano. Enquanto isso, convites não faltam.

Com a possibilidade de saída do UB, vários partidos estão ‘namorando’ Eduardo Botelho, para ingresso e viabilização de sua candidatura a prefeito de Cuiabá, a exemplo do Partido Social Democrático (PSD), que recentemente fez um convite formal ao pré-candidato e decretaram portas abertas para o atual presidente da AL viabilizar seu projeto.

Além do PSD, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), também formalizou o convite a Botelho para ingressar no partido, em maio deste ano. O presidente estadual da sigla, deputado estadual Max Russi, vice de Botelho na presidência da AL teria, inclusive, pedido a “liberação” do colega de parlamento ao presidente estadual do União Brasil, o governador Mauro Mendes.

O pré-candidato afirmou que os convites são vários, com exceção Partido Liberal (PL), que já tem o vereador Chico 2000 e o deputado federal Abílio Brunini; e o Partido dos Trabalhadores (PT), que pretende lançar o nome do deputado estadual Lúdio Cabral para a disputa.

“Eu recebi vários convites, várias propostas, vários partidos, e graças a Deus as portas estão se abrindo para mim. No momento certo, eu vou analisar cada uma delas”, pontuou Botelho.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS