REDES SOCIAIS

33°C

Racing x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá visita o Racing nesta quarta-feira pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam às 18h15 (de MT), no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina.

O duelo por si só já é histórico para o time mato-grossense. O Cuiabá fará seu primeiro jogo fora do Brasil em pouco mais de 20 anos de existência.

O Racing vem embalado na temporada. A equipe argentina ainda não perdeu em 2022 e ostenta uma invencibilidade de 11 partidas, com oito vitórias e três empates, além da liderança isolada do Campeonato Argentino.

O Cuiabá é o líder do Grupo B da Sul-Americana, com os mesmos três pontos do adversário argentino, mas em vantagem no saldo de gols (2 contra 1). No último fim de semana, bateu o Fortaleza na estreia do Brasileirão e aumentou sua série invicta na temporada para 14 partidas, sendo 12 vitórias e dois empates.

Transmissão: Conmebol TV.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances ? clique aqui para seguir.

Racing – técnico: Fernando Gago

A tendência é que o treinador mude pouco na equipe que venceu o Platense, no último fim de semana, pelo Campeonato Argentino. Alcaraz deve herdar a vaga de Rojas no meio-campo, e Chancalay disputa posição com Cardona.

Provável time: Gomez; Mura, Sigali, Insua e Piovi; Miranda, Moreno, Alcaraz; Hauche, Copetti e Cardona (Chancalay).

Desfalques: Gabriel Arias (lesão no joelho esquerdo); Mauricio Martinez (lesão no joelho direito).

Suspensos: ninguém.

Cuiabá – técnico: Pintado

Com a alta quantidade de jogos em sequência, Pintado deve rodar o elenco mais uma vez – como já havia feito contra Melgar, pela Sul-Americana, e Fortaleza, pelo Brasileirão. Os desfalques continuam sendo Uendel e Camilo, que tratam de lesões.

Provável time: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Rivas e Rodriguinho; Everton, André e Alesson (André Luís).

Quem está fora: Camilo (lesão no tornozelo); Uendel (lesão muscular na coxa).

Suspensos: ninguém.

  • Árbitro: Mario Diaz de Vivar – Paraguai
  • Assistente 1: Milciades Saldiviar – Paraguai
  • Assistente 2: Eduardo Britos – Paraguai
  • Quarto Árbitro: Angel Arteaga – Venezuela

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS