REDES SOCIAIS

17°C

Raízes em Cuiabá: Deyverson e esposa recebem título de cidadãos cuiabanos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O atacante Deyverson e a esposa Karina Alexandre receberam título de cidadãos cuiabanos. Maior goleador do Cuiabá em uma edição de Campeonato Brasileiro, o artilheiro está em sua segunda temporada no clube.

O casal chegou à capital mato-grossense em agosto do ano passado. Contratado na segunda janela de transferências, Deyverson balançou a rede seis vezes em 16 partidas e foi peça fundamental na permanência na elite nacional.

Natural do Rio de Janeiro, o atacante já marcou 23 gols com a camisa do Dourado, sendo 17 na atual temporada. Em seu ano mais goleador da carreira, o jogador de 32 anos tem vínculo com o clube mato-grossense até o fim de 2024.

Deyverson é o segundo jogador do Cuiabá a receber o título de cidadão cuiabano. Em maio deste ano, o goleiro Walter foi homenageado com a honraria.

Titular no comando do ataque, o centroavante volta a desfalcar o Cuiabá após 23 partidas. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o São Paulo neste domingo, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS