REDES SOCIAIS

28°C

Recém-criado, partido PRD decreta apoio a pré-candidatura do deputado estadual Thiago Silva

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O Partido da Renovação Democrática (PRD), recém-criado após uma fusão do Patriotas e o PTB, realizou uma reunião neste domingo (26), com importantes lideranças de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) para definir os próximos passos do partido visando as eleições de 2024. No encontro, ficou decidido o apoio a pré-candidatura do deputado estadual Thiago Silva a prefeito do município, nas eleições de 2024.

Conforme o vereador de Cuiabá, Kássio Coelho (PTB), coordenador do partido em Mato Grosso, o partido empenha o apoio a Silva por compactuar com os ideais da sigla e que estão confiantes na vitória.

“Declaramos apoio ao deputado Thiago, pois ele é um cristão, conservador, e tem realizado um mandato muito produtivo, com o objetivo de garantir entregas e resultados que melhorem a vida da população. O Thiago é nosso irmão de igreja, uma pessoa de princípios e iremos caminhar juntos no pleito de 2024. Estamos muito confiantes”, comentou Kássio, que foi candidato a senador nas eleições de 2022.

O deputado agradeceu a parceria movida pelo novo partido e garantiu que em seu projeto visando o Palácio da Cidadania empenhará em trabalhar para todos e desenvolver a terceira maior cidade do Estado.
“Quem me conhece sabe, que desde o mandato de vereador e como deputado, o nosso compromisso é defender os princípios cristãos, a família e trabalhar junto da comunidade, dos mais humildes, com o foco na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Queremos construir um projeto para todos, que atrair novas indústrias e empresas na cidade, o aumento da geração de emprego e renda, melhorias no atendimento da saúde pública, uma educação de qualidade e avanços na mobilidade urbana, que são hoje gargalos que estamos prontos para resolver”, disse Thiago.

O evento teve a participação de empresários, pastores, lideranças comunitárias e vários pré-candidatos a vereadores que deverão disputar as eleições do ano que vem, compondo aliança com a chapa encabeçada por Thiago.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS