REDES SOCIAIS

35°C

Regularizado no BID, Wellington Silva pode ficar à disposição do Cuiabá na Copa Verde

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Recém-contratado pelo Cuiabá, o atacante Wellington Silva foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa quarta-feira. Ainda em processo de aprimorar a forma física, o jogador pode ficar à disposição do técnico Ivo Vieira para a estreia do Dourado pela Copa Verde. A última partida oficial do jogador foi disputada no início de novembro do ano passado.

Wellington integra o elenco desde o último dia 18, e tem treinado separado do grupo para readquirir o ritmo de jogo. Para o duelo deste fim de semana, contra o Luverdense, pela 8ª rodada do Mato-grossense, dificilmente será opção.

A expectativa é de que o atleta esteja com a preparação avançada na semana que vem, quando o Cuiabá entra em campo diante do Ceilândia, pelas oitavas de final da Copa Verde. O confronto será disputado em jogo único, na próxima quarta-feira, a partir das 19h (de MT), na Arena Pantanal.

Eliminado precocemente na Copa do Brasil, o Dourado terá o torneio regional e o Estadual pela frente antes de iniciar o Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso ainda é pelo Mato-grossense, competição em que o clube já encaminhou a classificação direta à semifinal. O Cuiabá recebe o Luverdense no domingo, às 17h, na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS