REDES SOCIAIS

18°C

?Respeito as normas legais do país?, diz WF após derrota de Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Evitando falar sobre as manifestações e pedidos de intervenção que ocorrem pelo país desde o dia 30 de outubro, o senador e presidente do PL em Mato Grosso, Wellington Fagundes se limitou a reafirmar seu apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Wellington que é correligionário do presidente, ao lado do governador do Estado Mauro Mendes (União), trabalhou ‘duramente’ no projeto de reeleição de Bolsonaro no pleito deste ano. 

“Eu sou do PL e estou com Bolsonaro! O ambiente é de total tranquilidade, de respeito as normas legais do país, vamos fazer com que todo o país continue funcionando, que todos tenham liberdade de se manifestar, mas é claro, respeitando o direito de ir e vir de cada cidadão”, escreveu.

Sem citar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o senador enfatizou “que irá fazer com que todo o país continue funcionando”. Na ocasião, o liberal ainda ressaltou que todo cidadão tem o direito de se manifestar, desde que seja assegurado o direito individual de cada um.

“Então o PL tem a responsabilidade de ajudar o país, sabendo que temos um grande líder que é o presidente Bolsonaro e temos também o maior partido do país, e vamos sempre seguir as orientações partidárias”, declarou.

Esse foi o primeiro pronunciamento público do parlamentar após Bolsonaro sair derrotado nas urnas no pleito deste ano.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS