REDES SOCIAIS

24°C

Ritela diz que é discriminado por ser candidato e pastor

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O candidato ao governo de Mato Grosso, Pastor Marcos Ritela (PTB), disse na manhã desta quinta-feira (8) que sofre discriminação por ser pastor e estar envolvido na política. O politico disse ainda que pretende trabalhar para “proteger o cidadão” contra o crime de ódio, aplicando as leis com mais rigor.

“Existes as leis, só que tem que ser agido com mais rigor, elas têm que ser cumpridas na íntegra, por exemplo, eu sou pastor, existe uma discriminação, quantos meios de comunicação que eu fui, e disse assim, mas você é pastor evangélico e você vai ser candidato”, disse Ritela em entrevista ao Jornal da Capital.

O petebista, falou ainda em tom de questionamento, que se até ex presidiários podem ser candidatos, por que um pastor não pode ser.

“Um empresário pode ser candidato, um delegado pode ser candidato, um pecuarista pode ser candidato, o abortista pode ser candidato, o ex presidiário pode ser candidato, por que que um pastor não pode?”, questionou em tom de revolta.

Ritela conclui dizendo que seu governo será baseado no artigo 5º da constituição, onde “todo ser humano, todo brasileiro tem o mesmo direito”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS