REDES SOCIAIS

25°C

Rodrigo Caetano visita CT do Cuiabá, elogia estrutura e ganha camisa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas da CBF, visitou na manhã deste sábado o CT Manoel Dresch, do Cuiabá. Ele esteve acompanhado do analista de desempenho João Marcos e ganhou uma camisa do Dourado.

A dupla foi recebida pelo presidente do clube, Cristiano Dresch, responsável por apresentar as obras do local. Os profissionais estão na capital mato-grossense para acompanhar a partida do Dourado contra o Atlético-MG, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.

De acordo com informado por nota, eles permaneceram no centro de treinamento por cerca de uma hora. Rodrigo Caetano se disse surpreso e elogiou a estrutura do Dourado.

– Estou muito feliz e surpreso positivamente, não só pela estrutura do Cuiabá, pelo investimento que o Cristiano vem fazendo pelo futebol de Mato Grosso, mas principalmente pelo futebol brasileiro. Esse nível de investimento, de melhoria na infraestrutura física é o que nós desejamos e que muitas vezes solicitamos para os clubes – disse Caetano ao site oficial do Cuiabá.

O coordenador afirmou que foi a última visita da comissão da Seleção por equipes do Brasil antes da Copa América, que começa em junho. Ainda se comprometeu a estar presente na inauguração do CT, prevista para o segundo semestre.

– Hoje encerramos as visitas pelo Brasil nesse primeiro semestre pré-Copa América com chave de ouro. Tenho certeza que estaremos na inauguração, representando a CBF e o presidente Ednaldo Rodrigues. É uma iniciativa dele estarmos cada vez mais presentes nos clubes do Brasil – finalizou.

As obras do novo centro de treinamento do Cuiabá seguem em evolução. O orçamento total da construção gira em torno de R$ 50 milhões numa área de 100 mil metros quadrados.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS