@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 304px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A ex-deputada federal Rosa Neide (PT), e, diretora nacional do Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) revelou que não existe possibilidades de uma descontinuidade da Federação Brasil da Esperança, firmada entre o PT, PCdo B e Partido Verde.
Além disso, afirmou que não existirá restrições para que o atual vice-prefeito de Cuiabá, José Stopa (PV), apresente seu projeto de campanha à Prefeitura de Cuiabá mesmo com o PT pretendendo lançar ela ou deputado estadual Lúdio Cabral (PT). Durante uma entrevista ao Jornal Agora na Capital, Rosa Neide explicou que embora o partido defenda um projeto de campanha novo para a capital, ou seja, sem apoio do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o partido defenderá o debate livre entre as siglas para escolher aquele que mais estiver capacitado para administrar a prefeitura.
A professora também explicou que embora o PT seja a agremiação majoritária dentro da Federação “não atropelará ninguém”.
“Essa questão nós precisamos discutir na Federação. Não temos outra alternativa, é como se fosse um casamento sem possibilidade de divórcio. Caminharemos juntos na próxima eleição, atualmente o Stopa é do PV. Ele quer disputar e terá toda liberdade para apresentar a proposta conosco. Se ele quiser defender, ele deve apresentar o projeto. Não existiriam apoio de grupos nenhum. O PT quer apresentar um projeto para renovar Cuiabá, sem ligações”, contou Rosa.
Fonte: Isso É Notícia