REDES SOCIAIS

33°C

Rosa Neide se anima com nova decisão do PT nacional e revela agenda com Gleisi Hoffmann: ?Meu nome continua?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Rosa Neide

 

A ex-deputada federal e diretora da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), Rosa Neide (PT), demonstrou positividade ao ser questionada sobre a nova decisão do diretório nacional do partido em “resolver” a candidatura petista em Cuiabá. A parlamentar, que já disse outras vezes estar “à disposição do partido”, garantiu que mesmo após sua derrota dentro do diretório municipal, continuará na disputa até bater o martelo da candidatura.

Em entrevista à Rádio Cultura FM nesta segunda-feira (15), Rosa disse que nunca retirou a possibilidade de ser candidata dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B) e tem intensificado as conversas em Brasília. No entanto, a decisão só será tomada após o retorno da presidente do partido, Gleise Hoffman.

“Desde 2023 deixei meu nome à disposição do partido, principalmente pelo cumprimento da legislação interna do partido, que sempre disse que o diretório nacional iria intervir e tomar decisão. Estou pronta para dialogar com todos, assim como o deputado Lúdio. Cuiabá merece alguém que goste e queira cuidar da cidade. Meu nome continua. Assim que a Gleisi voltar de férias irei conversar com ela”, disse a deputada.

Ainda na conversa, Rosa explicou que se alegra com a vinda do Partido Social Democrático (PSD), regido em Mato Grosso, Carlos Fávaro, e que abrirá as portas para outros partidos e fortalecerá o arco.

“A gente acolhe com muita alegria a fala do ministro Fávaro, mas o apoio vem para a Federação, PT, PV e PC do B. O PSD apoiando, é muito bom. Se for para unir os outros partidos, meu nome continua. Se tiver que ser o deputado Lúdio ou outra pessoa dos partidos, será feita a discussão. Irei acompanhar de perto essa situação de Cuiabá”, finaliza.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS