REDES SOCIAIS

35°C

Rosana Martinelli descarta Roberto Dorner no PL e garante candidatura própria em Sinop

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 

ROSANA MARTINELLI 21 12.jpg

 

A ex-prefeita de Sinop e suplente de senador, Rosana Martinelli (PL), descartou a possibilidade do Partido Liberal filiar o atual prefeito da cidade, Roberto Dorner (Republicanos), para a disputa das eleições de 2024 no município. Martinelli revelou que o partido lançará um nome “de dentro”, no entanto o escolhido será revelado no próximo mês.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan Rondonópolis, nesta terça-feira (23), Rosana explicou que o partido tem se reunido constantemente para discutir qual rumo seguir e que após consenso, optaram por lançar um dos filiados antigos. A definição será por meio de pesquisa. Além disso, lembrou que o partido fará oposição à atual gestão municipal.

“Fizemos uma reunião ontem para definir o rumo do PL em Sinop, realizamos outras reuniões recentemente, mas a de ontem foi definitiva e teremos candidatura própria. Tem o meu nome, Dalton, Paulinho, e é de comum acordo de quem se filiou ou foi convidado a integrar o partido, o candidato à prefeito será escolhido por pesquisa. Quem estiver com melhor posicionamento será o candidato”, explicou Rosana Martinelli.

A ex-prefeita também já busca ampliar o arco de alianças e está alinhando o tema com outras lideranças partidárias.

“Política é conversa, é diálogo, é ouvir o que as pessoas pensam. Você tem que oportunizar e entender o sonho das pessoas, mas também, partidariamente, nós temos que ver pesquisas e ter razão para a escolha”, continua a política.

Finalizando os questionamentos sobre o futuro do partido, Rosana comentou sobre o suposto convite feito pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PL) à empresária local, Mirtes, para a ser candidata na cidade. A ex-prefeita destacou que “convites são normais”.

“O deputado é um companheiro do PL e ele convidou a Mirtes, assim como outros partidos também a convidaram. Ela é uma pessoa idônea, tem uma trajetória empresarial em Sinop e estamos acompanhando a vontade dela em vir para a política e possa contribuir com a nossa cidade.”

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS