@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado Max Russi, disse em conversa com a imprensa na quarta-feira (13) que alianças com outros partidos para as eleições à Prefeitura de Cuiabá no ano que vem, estão sendo estudadas. Segundo Russi, o PSB está sendo procurado por diversas agremiações e tornou-se a “noiva”, mas o casamento será consolidado lá na frente.
“Existe interesse de todo mundo ter o PSB pela força, pelos deputados e chapa de vereadores, vamos conversar isso no momento certo. Não estamos impondo candidatura, isso faz com que a gente seja a noiva, seja procurado, mas o casamento seja lá na frente. É uma posição que vamos tomar juntos”, garantiu Russi.
O deputado confirmou que o projeto em Cuiabá é para a Câmara. Disse que o PSB vai focar o objetivo como fez na eleição estadual. Russi garante que na capital o PSB vai eleger no minímo três ou até quatro vereadores. Sobre o apoio para a Prefeitura de Cuiabá, o parlamentar ressaltou a admiração pelo colega de parlamento, Lúdio Cabral (PT). Mas afirmou que já trabalhou com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União) em campanha. Também falou do nome do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), com quem tem uma dobradinha na Casa de Leis.
“Não estamos fechando a porta para ninguém, podemos firmar aliança com qualquer um que tenha interesse em fechar com o PSB. Vamos deixar os diretórios municipais livres para fazer o entendimento local que for melhor para a cidade. No momento certo o PSB vai definir o caminho. Neste momento não estamos fechando portas para ninguém”, complementou Max Russi.
Fonte: Isso É Notícia