@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 237px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), explicou a saída do vice-prefeito, José Hazama (UB), da sua chapa eleitoral a partir do ano que vem. Em entrevista ao Única News, Kalil confirmou que Hazama deixará a composição por conta da legislação eleitoral, pois foi eleito como vice-prefeito na gestão de Lucimar Campos (UB) e reeleito junto a ele.
De acordo com o prefeito, ele ainda não discutiu o assunto de um novo vice-prefeito por optar pelas discussões eleitorais apenas no ano que vem. Porém, revelou estar ciente que a legislação não permitirá a candidatura de Hazama por já concorrer a reeleição.
“Olha, a eleição é a partir do ano que vem. O Hazama nem pode, ele está na reeleição, e pela questão jurídica fica impossibilitado”, contou Baracat.
Até o momento, Kalil não possui seu vice definido e ao que tudo leva crer, o União Brasil deverá indicar o nome, principalmente por apoiarem a reeleição de Kalill
Hazama entrou na disputa eleitoral pela Prefeitura de Várzea Grande ainda em 2016, na chapa eleitoral da ex-prefeita da cidade, Lucimar Campos, que foi reeleita com 95.634 votos, cerca de 76,16% do total de votos válidos.Já em 2020, entrou na chapa de Kalil, apoiado pela então prefeita, dessa vez obtiveram juntos 50.918 votos, 46,1% dos votos válidos.
Conforme a legislação, Hazama só poderá concorrer nas eleições do ano que vem se disputar em outro cargo.
Fonte: Isso É Notícia