REDES SOCIAIS

25°C

?Saúde é o maior desafio para os próximos anos?, afirma Botelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Durante participação em um evento de homenagem aos 304 anos de Cuiabá, na manhã deste sábado (8), no bairro Boa Esperança, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (UB), classificou a saúde como um dos principais entraves a serem resolvidos em Cuiabá nos próximos anos.

Botelho é cotado como um dos prefeitáveis do partido União Brasil na disputa ao Palácio Alencastro, e disse que resolver o imbróglio da saúde pública de Cuiabá precisa ser um dos focos do próximo gestor da capital mato-grossense.

“O maior desafio é o que nós estamos vivendo, melhorar nossa Saúde Pública. Não dá para falar de qualidade de vida com a saúde em frangalhos. Uma saúde que não atende, totalmente destruída, temos que mudar isso. É o anseio de todos uma saúde melhor”, disse.

E celebrando os 304 anos da capital de Mato Grosso, o parlamentar também destacou o resgate e manutenção da cultura popular cuiabana entre as prioridades, enfatizando que a Assembleia Legislativa deve lançar em breve um trabalho social nos bairros da região metropolitana, para promoção da “cuiabania” e a integração entre os cidadãos.

“A intenção nossa não é celebrarmos Cuiabá só no aniversário, é nós seguirmos daqui pra frente com eventos como este, levando para os bairros. Já estamos idealizando um trabalho social da Assembleia, que visa unir cultura e cidadania para a população. Já estamos planejando e, à partir de julho, nós vamos realizar esse trabalho constantemente tanto em Cuiabá. quanto em Várzea Grande”, concluiu

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS