@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 252px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O senador Jayme Campos (União Brasil), revelou que não estão descartadas as possibilidades de seu filho Eduardo Campos, o Dudu Campos, ser o vice-prefeito de Kalil Baracat (MDB), e compor a chapa eleitoral do atual prefeito para disputar a Prefeitura de Várzea Grande no ano que vem. Conforme Jayme, Dudu não demonstra interesse em entrar no campo político, mas caso ocorra o convite por parte de Kalil, ele estará preparado para assumir o desafio.
“O vice-prefeito quem escolhe é o prefeito. Não é o Dudu que irá se oferecer, esquece! O Dudu não é um homem dessa personalidade pelo contrário, é extraordinário como administrador e faz uma política de agregação aos companheiros. Se ele for vice, será para somar ele é preparado e equilibrado, uma pessoa queridissima em Várzea Grande”, afirmou o senador.
Sobre o cenário político para 2024, Jayme afirmou que vem se desenhando um parecer positivo a Kalil com grandes chances de vitória.
“Me parece que está desenhando um bom cenário lá, bem mais fácil que em Cuiabá. Nesse caso, o Kalil vai ser nosso candidato com apoio do União Brasil e outras forças políticas”, contou.
A lacuna dentro da chapa de Kalil preocupa seu campo político, já que o atual vice-prefeito, José Hazama, não poderá compor chapa com ele pois já esteve em duas chapas eleitorais. Sendo assim, o MDB e o União Brasil disputaram a cadeira deixada por Hazama a fim de encontrar o melhor braço-direito para Kalil, que tentará sua reeleição.
Fonte: Isso É Notícia