O deputado federal Fábio Garcia (União) voltou a defender que ainda é cedo para discutir política. Fábio, que aparece com o colega de partido Eduardo Botelho, como potencial candidato à Prefeitura de Cuiabá, voltou a dizer que a pesquisa não será o único critério para definir quem irá para a disputa.
“Não houve nenhuma decisão do partido com relação às eleições do ano que vem. Pesquisa é apenas um dos instrumentos usados para análise. No momento adequado o União vai buscar um consenso”, disse em entrevista à Rádio Cultura.
O parlamentar salientou que a expectativa é que o partido não seja dividido e se não entrar em consenso pelo nome da disputa, a convenção partidária é quem vai nortear. “Se alcançar o consenso, ótimo. Se não, a convenção partidária é quem vai decidir”, frisou.
Fábio reforçou que o União precisa ter tranquilidade nessas discussões e oportunizar cada um que queira construir seu projeto. Ele citou casos de outros partidos como o PT e PL que já surgem com nomes de mais de um pré-candidato e nem por isso há uma disputa interna.
“O União Brasil tem um grande time. Tem o maior cabo eleitoral de Mato Grosso, que é o governador Mauro Mendes”, complementou.
Fonte: Isso É Notícia