REDES SOCIAIS

26°C

?Se não tiver apoio dos Campos não ganha eleição em Várzea Grande?, diz Júlio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 

O manda-chuva da política várzea-grandense, deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) mandou um recado para os futuros candidatos que tentarão pleitear a administração da cidade no ano que vem. É preciso receber o “carimbo” da Família Campos para lograr êxito e vencer a disputa.

Nesta quarta-feira (20), ao ser entrevistado pelo Programa SBT Comunidade, do SBT Cuiabá, Júlio voltou a fazer suas avaliações referentes aos cenários políticos das duas maiores cidades de Mato Grosso para o ano que vem.

Júlio voltou a engrandecer o nome do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), como cabo eleitoral para seu sucessor e elencou que nenhum dos atuais pré-candidatos podem vencer a eleição no primeiro turno.

“O pessoal tá achando que o Emanuel Pinheiro tá morto politicamente. Se faz uma pesquisa, um terço da população de Cuiabá reconhece sua gestão e 20% do eleitorado de Cuiabá é ligado ao prefeito Emanuel Pinheiro. Essa eleição será definida em segundo turno, pois não tem um candidato que tenha condição de fazer 51% dos votos no primeiro turno. Então, vão disputar cinco a seis candidatos, e dois irão pro segundo turno. Os 20% da força política do atual prefeito Emanuel a favor dele pesa”, frisou Júlio Campos.

Atravessando a ponte, ao comentar sobre o futuro de Várzea Grande, Júlio pontou que pode falar o que quiser, mas o candidato que não tiver o apoio de sua família sairá derrotado.

“É o caso de Várzea Grande. Pode falar o que quiser, mas o candidato que não tiver o carimbo e o apoio dos Campos, não tem chance de ganhar uma eleição”, pontuou o deputado.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS