O deputado estadual, e, presidente licenciado, Eduardo Botelho (UB) resolveu mandar um recado para os colegas parlamentares que tentam “causar” nos corredores da Casa de Leis, após a repercussão negativa do Caso Cattani – mulheres e vacas. Botelho afirmou que a Assembleia não irá tolerar qualquer atitude que possa manchar ou trazer retaliações na imagem da AL e que “se quiser tumultuar”, os parlamentares precisarão deixar o legislativo estadual.
Em uma rápida entrevista à jornalistas da imprensa, Botelho comentou sobre o futuro do deputado Gilberto Cattani e sua visão sobre o comportamento do colega.
“Evidentemente, vou formar a Comissão de Ética, encaminhar todos os pedidos e a Comissão decidir e encaminha para a mesa. A Assembleia nunca foi casa dos horrores, nós temos uma premícia dentro da Assembleia. Nós não temos permitido nenhum deputado faltar com respeito, nenhum deputado tumultuar. Se quer tumultuar, não venha para a Assembleia aqui nós não aceitamos, se quiser vai para a Câmara Federal, aqui não”, afirmou o deputado.
O presidente ainda reiterou que certamente será tomada alguma atitude em cima da fala de Cattani nós próximos dias. Primeiro, o parlamentar quer sentar com Janaina para conversar sobre diversos projetos inclusive a suposta quebra de decoro parlamentar.
Fonte: Isso É Notícia