@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 246px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após garantir na Justiça a retomada de sua chapa para disputar a sua quinta reeleição da presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga mandou “recado” para seu adversário, Leonardo Bortolin (MDB): “A eleição tem que ser disputada no voto, não no tapetão”.
A afirmação do atual presidente fez referência ao acionamento judicial feito pela chapa de Leo contra Fraga na semana passada que culminou temporariamente a participação da chapa 02 “União: Municípios Fortes” na disputa eleitoral da entidade. Neurilan recorreu e conseguiu agora derrubar essa decisão.
“Quem tiver mais voto, vai ser eleito e aí tem toda a legitimidade de ser presidente da AMM pelos próximos três anos. Ganhar no tapetão não tem legitimidade perante os prefeitos. Então defendo que a eleição tem que acontecer no voto, vamos disputar no voto, é democrático, e não ficar procurando subterfúgios outros para ser presidente da instituição”, defendeu.
Neurilan criticou o adversário e ironizou o apoio que Bortolin declara ter. “Para quem alega que tem 80 prefeitos lhe apoiando não justificava entrar na justiça. Se eu tenho a eleição garantida com voto, por que eu vou entrar na justiça? Então esse é um fato que já começa a descaracterizar que não tem os 80 votos assegurados como fala. A gente percebe que há um certo desespero. Eu estou muito tranquilo, se depender do voto nós estamos com a eleição garantida”, declarou na última quinta-feira (31).
Fonte: Isso É Notícia