REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

“Se trocarem tiros, vão levar chumbo”, afirma Mauro Mendes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador Mauro Mendes (União) afirmou que os criminosos responsáveis pelo ataque em Confresa (1.116 km de Cuiabá) devem se entregar, pois, se trocarem tiros com os policiais, “vão levar chumbo”. O bando, que aterrorizou a cidade e tentou assaltar a empresa Brink’s, fugiu para o estado de Tocantins. Lá, uma força-tarefa de policiais de Mato Grosso, Tocantins e outros três estados foi montada para fazer a “caçada” ao grupo do “Novo Cangaço”.

“Ou eles se rendem para serem presos, porque se trocarem tiros, vão levar chumbo”, afirmou em entrevista à imprensa quarta-feira (19).

O crime ocorreu no dia 9 de abril. Até o momento, um homem foi preso e outros seis foram mortos em confronto com a Polícia. Pelo menos 20 pessoas integravam o grupo criminoso. “Se eles resistirem ou inventarem de trocar tiros com a nossa polícia, vai dar no que deu. Temos até o momento um preso e seis mortos porque ousaram enfrentar a Polícia de Mato Grosso, de Goiás e do Tocantins”.

Os criminosos planejavam roubar até R$ 60 milhões da empresa de transportes de valores Brink’s. O bando tinha armamentos de guerra e invadiu a empresa, explodindo o muro. Também invadiram quartel da Polícia Militar no município. Eles não conseguiram levar um centavo. Mas, durante a fuga, queimaram veículos.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS