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Secretaria Nacional do Consumidor manda Voepass detalhar atendimento a familiares das vítimas e situação das aeronaves

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A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça, deu prazo de 48 horas para a Voepass detalhar:

  • o atendimento prestado aos familiares das 62 vítimas fatais da queda do avião ATR-72 em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9);
  • as especificações técnicas e o regime de revisões das aeronaves da companhia.

O prazo começa a contar a partir do momento em que a companhia aérea receber a notificação.

Segundo o documento, após a queda do avião, vieram à tona “diversas reclamações envolvendo a companhia, desde bagagens danificadas e cancelamentos de voos sem reembolso, até problemas graves como as condições terríveis em que se encontram suas aeronaves”.

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O ofício da Senacon faz seis perguntas à Voepass:

  1. Quais os canais de atendimentos criados e disponibilizados aos familiares das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo (SP)?
  2. Quais assistências estão sendo disponibilizadas aos familiares das vítimas do acidente?
  3. Quais os canais de atendimentos disponibilizados ao público em geral?
  4. Quais os procedimentos de cancelamento e reembolso da empresa?
  5. Quais os modelos e ano das aeronaves?
  6. Qual periodicidade das revisões das aeronaves?

Fonte G1 Brasília

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