REDES SOCIAIS

22°C

Secretário de Emanuel Pinheiro descarta deixar PP

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, da administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), vereador licenciado Marcrean Santos (PP), anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (4), que aparou as arestas com o seu partido e colocou seu nome à disposição do Progressista para disputar o Comando do Palácio Alencastro em 2024. O comunicado ocorre em meio a decisão da estadual do partido em deixar a base aliada de Emanuel.

O deputado estadual e presidente do Partido Progressista em Mato Grosso, Paulo Araújo, havia confirmado que uma carta de anuência seria dada a Macrean para sair do partido. Já que, segundo Paulo, o partido inicia um novo momento político em todo o Estado, e os membros deverão entregar, nos próximos dias, todos os cargos públicos assumidos na gestão de Emanuel.

Marcrean, no entanto, destacou que sentou com o presidente municipal da legenda, Euzébio Diniz, e com o ex-presidente do Progressista, Vanderlúcio Rodrigues, e garantiu que todas as arestas existentes foram sanadas. Além disso, o PP municipal decidiu lançar candidatura própria em 2024, ocasião em que Marcrean colocou seu nome à disposição da agremiação.

“Avançamos muito nas conversas sobre o partido, já que o objetivo de todos é o crescimento. Vou continuar na legenda, trabalhando em prol da população cuiabana que me elegeu como o segundo vereador mais votado para o meu terceiro mandato. E vamos ter candidato próprio. Inclusive, já coloquei meu nome à disposição do partido”, revelou.

Segundo ele, a estratégia do partido, com candidatura própria, é eleger pelo menos quatro vereadores no próximo ano.

Sobre às declarações do novo presidente estadual do Partido Progressista, deputado estadual Paulo Araújo, Marcrean reafirma que está tudo resolvido. “Não há mais arestas. Estou como secretário, trabalhando para a população, cumprindo com o meu papel. Continuo no PP, partido pelo qual fui eleito, e com o mesmo compromisso de sempre”, completou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS