REDES SOCIAIS

33°C

Sem citar apoio a Natasha e palanque aberto, Mauro manda vídeo para PSB

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Em busca de apoio do PSB, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), mandou um recado através de um vídeo, exibido na manhã deste sábado (30) na convenção da sigla. Sem mencionar apoio a candidatura de Natasha Slhessarenko ao Senado e possibilidade de palanque aberto, o governador desejou sorte aos pré-candidatos da legenda para o pleito deste ano.

Mauro ainda enfatizou que “se for da vontade de Deus”, ele estaria junto do partido para continuar cuidando do Estado.

“Gostaria muito de estar entre vocês, mas infelizmente por motivos de saúde e família, eu não estou hoje em Cuiabá, por isso gravei esse vídeo, para mandar o meu abraço a todos… […] Desejo muita boa sorte para todos os pré-candidatos e eu não tenho dúvida nenhuma de que o PSB é um grande partido feito por vocês, e vamos estar juntos, se for da vontade de Deus, cuidando do nosso estado de Mato Grosso”, disse o governador.

Mendes está em São Paulo acompanhando a primeira-dama Virginia Mendes que está passando por tratamento médico.

O discurso de Mauro não agradou os filiados presentes, já que a expectativa era de que ele se manifestasse favorável a candidatura de Natasha Slhessarenko ou mencionasse sobre a possibilidade de compor o palanque do Governo. No entanto, Mendes não fez nenhum dos dois.

O presidente do partido, deputado estadual Max Russi e a própria Natasha já enfatizaram que devem apoiar o projeto de reeleição do chefe do Paiaguás.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS