REDES SOCIAIS

24°C

Sem citar PSB, Janaína confirma coligação do União Brasil com PL

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A deputada estadual Janaína Riva (MDB), confirmou a coligação do governador Mauro Mendes (União) com o senador Wellington Fagundes (PL) na manhã desta sexta-feira (5). Com a decisão, o palanque do governador fica definitivamente restrito ao grupo de direita.

“A princípio o Wellington vai coligar com o govenador Mauro Mendes e à noite vamos conhecer a chapa toda, que deve fazer parte o PL, MDB, União Brasil, Republicanos, PROS, Podemos e outros partidos que também deve aderir a coligação”, disse durante a convenção do PL.

A definição afeta diretamente a candidatura da Dr. Natasha Slhessarenko (PSB) ao Senado, já que, o presidente da sigla em Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi vem articulado com o governador a possibilidade da médica compor o palanque do chefe do Paiaguás.

No início dessa semana, Max disse que confiava na palavra do governador – de que teria espaço para Natasha – e que que ele desejava o palanque aberto ou coligar com o União Brasil.

No entanto, nacionalmente, o PSB integra a chapa do ex-presidente Lula (PT) com o nome do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) como vice. Diante do cenário, o presidente Jair Bolsonaro (PL) – com quem Mauro já firmou um “compromisso” – disse explicitamente que não iria dividir palanque com nenhum membro de esquerda.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS