REDES SOCIAIS

29°C

Sem Pirani, Cuiabá se reapresenta e inicia preparação para confronto contra o Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Após folga na segunda-feira, um dia depois do empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, o elenco do Cuiabá se reapresentou aos treinamentos na tarde desta terça-feira e iniciou a preparação para o confronto contra o Santos.

Sob comando de António Oliveira, o grupo realizou o treino no CT do Dourado. Os titulares no domingo realizaram atividades físicas e regenerativas na academia, enquanto o restante participou de um trabalho de movimentação no gramado.

A ausência na atividade foi o meia Gabriel Pirani, por entorse no tornozelo direito. Ele precisou ser substituído antes dos dez minutos em Goiânia após dividida forte, que o tirou da partida com dores.

O jogador deve ficar de fora dos treinos nesta semana para se recuperar a tempo do confronto contra o São Paulo, na próxima semana. O meia já seria desfalque no domingo, pois pertence ao Santos e não pode atuar por questão contratual.

Além dele, Valdivia e Daniel Guedes também serão baixas, pois foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. O retorno para o técnico António Oliveira fica por conta do zagueiro Alan Empereur, liberado de suspensão.

O Cuiabá recebe o Santos no domingo, às 17h (de MT), na Arena Pantanal, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado ocupa o 16º lugar na tabela, com 24 pontos, a um do Avaí, que abre a zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS