REDES SOCIAIS

25°C

Sem quarteto, Cuiabá embarca para encarar o Real Noroeste-ES na primeira fase da Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá embarcou no fim da tarde desta segunda-feira para o Espírito Santo, onde encara o Real Noroeste pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado na quarta, às 20h30 (de MT), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Para a partida, o auxiliar-fixo do Dourado, Luiz Fernando Iubel, tem quatro desfalques. Ele comanda o time interinamente até a efetivação do novo treinador.

O zagueiro Gabriel sentiu o tornozelo esquerdo no último jogo e será poupado. Na lateral direita, Raylan é baixa após desconforto muscular durante o aquecimento. Filipe Augusto apresentou dores musculares e está em transição física. Além dele, outra baixa no meio-campo é o volante Denilson, que segue em recondicionamento físico.

A provável escalação tem: Walter, Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Isidro Pitta, Clayson e Deyverson.

Melhor posicionado no ranking da CBF, o Cuiabá joga fora de casa, mas com a vantagem do empate para se classificar. Se avançar, terá pela frente Audax-Rio-RJ ou Portuguesa-RJ.

Além de passar uma etapa na competição, o Dourado embolsa R$ 1,47 milhão, premiação estabelecida para os clubes da Série A.

O elenco auriverde treina em Vitória na manhã desta terça-feira. No período da tarde, a delegação vai Colatina (ES), cidade próxima ao estádio José Olímpio da Rocha, onde fica hospedada até o dia do jogo.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS