REDES SOCIAIS

18°C

Sem vencer em casa, Luverdense recebe o Interporto na Copa Verde: ?Incomoda?, diz técnico

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Luverdense estreia na Copa Verde com a necessidade de vencer a primeira em casa na atual temporada. Em jogo único, o LEC recebe o Interporto neste sábado, às 17h, no Passo das Emas. Para avançar no tempo regulamentar, precisa colocar fim ao jejum de vitórias como mandante.

No Mato-grossense, a equipe somou apenas duas vitórias – ambas longe de seus domínios. O retrospecto ruim fez a diretoria trocar o comando técnico, com a contratação de Betinho para liderar o time na sequência.

Antes do novo treinador chegar, eram três derrotas no Passo das Emas. Logo na estreia à beira do campo, o LEC empatou em casa com o Mixto, mas permanece sem vencer como mandante.

– Precisamos passar pra eles muita confiança. É lógico que esse retrospecto de não vencer em casa incomoda, sem dúvida alguma. Mas temos que, de alguma maneira, nos desligar dessa situação,e procurar cada um colocar aquilo que tem de qualidade em prol do grupo – destacou Betinho.

O treinador do LEC garante que a equipe terá comportamento ofensivo diante do adversário de estreia na Copa Verde.

– Em um jogo de mata-mata, você jogando em casa, é preciso ter cuidados defensivos, mas não pode abrir mão de atacar. Só vai passar quem vencer o jogo, então é isso que tenho colocado na cabeça deles, a busca pela vitória.

Campeão da competição regional em 2017, o Luverdense passa por uma reconstrução que envolve desde aspectos esportivos até políticos. Mesmo não sendo considerado atual favorito ao título, o técnico Betinho afirmou que a história do clube foi um dos motivos para aceitar comandar o time, e prometeu um grupo aguerrido para chegar longe no torneio.

– É uma competição difícil, o Luverdense poderia ser um dos favoritos, mas hoje não é essa situação. Mas dentro de campo, depende do esforço de cada um deles para que o Luverdense se torne grande novamente, e principalmente dentro de casa seja um favorito.

Se passar pelo Interporto, o Luverdense visita o Vila Nova nas oitavas de final da Copa Verde.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS