REDES SOCIAIS

29°C

?Sempre tem um louco agindo contra a legislação?, diz Mendes sobre Zambelli

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), criticou a atitude da deputada federal de São Paulo, Carla Zambelli (PL) e avaliou a ação da parlamentar como “destemperada”.

De acordo com o chefe do Executivo, no Brasil, sempre existiram pessoas que agem contra a legislação, no entanto, elas ganham mais notoriedade por estarem atreladas à política.

“Esses destemperos sempre houveram é que agora eles estão associados a uma questão política, então ganha notoriedade, mas pessoas destemperadas e desequilibradas fazendo loucuras sempre existiram. No Brasil a todo momento tem algum louco, imbecil fazendo o que não se deveria contra a legislação, a ação dela foi completamente descontrolada”, disse o governador na tarde deste domingo (30), logo após deixar sua zona eleitoral, em Cuiabá.

Assim como Mauro, Zambelli é aliada ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Apesar da aliança em comum, o gestor criticou duramente a reação da parlamentar.

Segundo o governador, apesar de não ter acompanhado os desdobramentos do ocorrido, a deputada apontar uma arma para um opositor um dia antes das eleições, foi um ato de completo desrespeito.

“Eu não acompanhei os desdobramentos, mas independente do tratamento que ela recebeu, aquele foi um ato de destempero e desrespeito”, reiterou.

O caso

Neste sábado (29), perseguiu um opositor político pelas ruas do Jardins, em São Paulo. A após ser encaminhada à delegacia, a parlamentar teve sua arma apreendida e liberada em seguida por não ter infringido a lei eleitoral, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Na delegacia, Zambelli disse que sacou a arma após perceber que o opositor, um jornalista de 32 anos, identificado como Luan Araújo, teria colocado a mão na cintura em gesto que interpretou como possibilidade de estar armado.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS