@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 266px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual, e, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, Valdir Barranco, garantiu que a sigla não pretende dar as costas para a Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) com a escolha do candidato da agremiação para a Prefeitura de Cuiabá em 2024.
De acordo com Barranco, caso o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), ou o vice-prefeito José Stopa (PV), a agremiação seguirá caminhando junto e se apoiando como ocorreu nas eleições majoritárias de 2022, refutando qualquer racha que especula-se nos bastidores políticos.
“Sendo o nome do Lúdio, escolhido pela Federação, terá também que ter um diálogo educado com os outros partido. Não dá para você querer se colocar como candidato, se não dar o carinho. Ele terá que fazer essa construção. Nós não queremos que no final dessa decisão, seja o nome do Lúdio, ou do Stopa, que haja um racha, queremos continuar unidos, pois compreendemos que unidos conseguiremos chegar com o nome escolhido no segundo turno”, contou Valdir.
Questionado sobre as trocas de farpas entre os dois pré-candidatos da federação, Barranco disse que com muita conversa e alinhamento tudo será resolvido. Além disso, revelou que Stopa esteve presente em uma reunião do PT e que estava aparentemente tranquilo, sem qualquer rancor.
“Nada que não possa ser resolvido, eu acho que foi uma fala do deputado em uma entrevista mas que possa ser corrigido e eles possam se alinhar. Nós tivemos uma reunião onde o próprio Stopa participou com tranquilidade, ele está envolvido no compromisso. E nós, no que depender dos diretórios iremos defender para que não ocorra racha”, finalizou o presidente do PT.
Fonte: Isso É Notícia