REDES SOCIAIS

33°C

?Sentimento de dever cumprido?, avalia Mauro Carvalho sobre sua saída da Casa Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

MAURO CARVALHO E MAURO MENDES

 

Após vir a público em uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (19) e anunciar sua saída do comando da Casa Civil, o ex-suplente de senador Mauro Carvalho (União Brasil), afirmou que deixa o alto escalão do Governo Mauro Mendes com “sentimento de dever cumprido”. Carvalho disse que continuará contribuindo com o Estado, mas de maneira privada controlando suas empresas.

Em suas redes sociais, Mauro escreveu que a decisão de deixar a Casa Civil ocorre em razão da grande disposição que o cargo exigia, fazendo com que ele se ausentasse de sua família e empresas aos longos cinco anos que ocupou a cadeira de secretário-chefe.

“Foram cinco anos de dedicação e cuidados com a vida pública e com o cidadão e a cidadã mato-grossenses. Agora, com o sentimento de dever cumprido, volto às minhas atividades empresariais e a minha família, vou continuar a contribuir com nosso estado, mas pelo setor privado”, pontuou Mauro Carvalho.

Carvalho ainda ressalta o apoio e a confiança que recebeu do governador do Estado, Mauro Mendes (União Brasil) e da primeira-dama Virginia Mendes, desde quando assumiu título em 2019.

“Quero agradecer a Deus, a minha família e a todos que me apoiaram nessa jornada, em especial, além do amigo e líder, o governador Mauro Mendes, a primeira-dama, Virginia Mendes. São grandes amigos que me deram todo o suporte para que esse trabalho tivesse êxito”, continuou.

Por fim, o ex-secretário “deixa no ar” a possibilidade do retorno a política mato-grossense ao afirmar que sua saída não foi um adeus, e sim um “até breve”.

“Obrigado, Mato Grosso. Isso não é um “adeus” e sim um “até breve”. Que Deus abençoe sempre a todos nós. Obrigado”, finalizou o braço-direto do governador.

 

A SAÍDA

A baixa de Carvalho da Casa Civil foi anunciada na última sexta-feira, quando o governador Mauro Mendes e o secretário em exercício da pasta, Fábio Garcia, anunciaram uma coletiva de imprensa no Palácio Paiaguás. No local, os políticos anunciaram a troca definitiva do comando e reveleram o motivo.

Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual disse que insistiu para Carvalho permanecer no cargo.

“Eu, obviamente, relutei bastante. Confesso que tentei muito demovê-lo disso, pela importância do trabalho que ele [Mauro Carvalho] teve junto conosco, não só do início desta trajetória como governador do estado, mas ele sempre esteve ao meu lado. Em 2008, quando eu fui candidato a prefeito e perdi, em 2010 (…)”, afirmou o governador.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS