REDES SOCIAIS

29°C

?Serão campeões de votos em MT?, diz WF sobre Bolsonaro e Mendes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador e candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL), disse na manhã deste domingo (2) acreditar fielmente na vitória do governador, Mauro Mendes (União) e do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso, na eleição deste ano.

Segundo o liberal, os mato-grossenses deverão reeleger Mendes ainda no 1° turno e, ele será um dos governadores ‘mais votados em todo o Brasil’. No entanto, quando se trata da disputa presidencial, apesar de acreditar na vitória de Bolsonaro, Fagundes enfatizou que o resultado possivelmente será estendido para o 2° turno.

“Acredito que teremos segundo turno, a eleição tem sido muito disputada desde o começo e até agora está extremamente polarizada, mas acredito muito que vamos ganhar essa eleição com o presidente Bolsonaro e em especial aqui em Mato Grosso, que trabalhamos muito para que ele seja o mais votado proporcionalmente do Brasil, assim como o governador Mauro Mendes, que eu acredito que será o governador mais votado proporcionalmente do Brasil”, disse Wellington logo após votar, na Escola Estadual Adolfo Augusto de Moraes, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.

Disputa pelo Senado

Atualmente, Fagundes é o principal nome competitivo na disputa pelo Senado mato-grossense. Esse ano, o pleito conta com apenas uma vaga e o liberal tem como adversário o deputado federal cassado Neri Geller (PP).

Apesar de Neri quase ter alcançado o senador na disputa, os problemas na Justiça vêm prejudicando a candidatura do progressista.

Caso seja eleito, Fagundes caminhará para cumprir 16 anos como senador por Mato Grosso.

“Eu sou senador, candidato à reeleição e hoje estou muito convicto e com muita fé em Deus de que vamos ganhar às eleições, porque eu estou muito preparado e tenho certeza que com a minha experiência vou poder contribuir muito mais para o nosso país e Estado”, disse o candidato.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS