Os representantes de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Série D, Mixto e Luverdense, entram em campo neste sábado (24) pela sexta rodada da competição nacional. O Alvinegro da Vargas visita o Goiânia, a partir das 15 horas, no Estádio Olímpico (GO), enquanto o Verdão do Norte recebe o Porto Velho, às 17 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Na quinta colocação do grupo A5, com seis pontos, o Mixto precisa se reabilitar após quatro jogos sem vencer, sendo três empates e uma derrota. O adversário do Tigre está na lanterna, com três pontos, uma vitória e quatro derrotas.
O time do Mixto realiza seus preparativos finais para o jogo no CT Vila do Tigre, do Vila Nova. O técnico Lucas Isotton não poderá contar com o zagueiro Keynan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros dois jogadores estão fora em período de transição física: Da Silva e Mota.
A provável escalação alvinegra tem Jeferson; Joazi, Daniel Felipe, Michel Custódio e Daniel Vançan; Uesley Gaúcho, Juninho e Alexandre; Geovani, Octávio Cruz e Dionathã.
Luverdense
O clube de Lucas do Rio Verde está na terceira posição do grupo, com 10 pontos, um a menos que o líder Ceilândia. Foram três vitórias, um empate e uma derrota, ocorrida na última rodada, diante do Capital, em Brasília-DF. Dentro de casa, o LEC mede forças com o Porto Velho, que está em sexto, com quatro pontos, uma vitória, um empate e três derrotas.
O time comandado pelo técnico Wagner Lopes não tem desfalques para a partida.
Provável Luverdense: João Guilherme; Raul Prata, Anderson Alagoano, Felipe Correa e Wender; Danilo Borges, Luiz Fernando e Lucas Góes; Felipinho, Lucas Vieira e Beto.
Fonte GE Esportes