O presidente estadual do PSB, deputado estadual Max Russi, anunciou na tarde desta quarta-feira (8) a pré-candidatura da ex-senadora Serys Slhessarenko como pré-candidata a deputada federal nas eleições deste ano.
“A Serys teve algumas dúvidas e algumas dificuldades em aceitar essa convocação que o partido fez para ela, e uma dessas colocações era a questão da candidatura da sua filha Natasha que sempre foi uma prioridade para Serys”, disse Max em coletiva realizada no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
O objetivo da sigla é fazer uma dobradinha entre mãe e filha nas urnas, uma vez que a médica Natasha Slhessarenko é pré-candidata ao Senado.
“O partido se reuniu e dentro da construção que estamos fazendo, de eleger quatro deputados estaduais, dois federais e uma senadora, a candidatura da Serys vai ser crucial, tendo em vista a sua candidatura anterior à deputada federal e pelo que ela já representou como deputada e senadora da República, com um bom mandato como senadora”, enfatizou.
Russi ainda aproveitou para elogiar os trabalhos realizados pela ex-senadora. Segundo o deputado, em “todo canto” de Mato Grosso existe uma “marca registrada” de Serys. O deputado enfatizou ainda que o PSB pediu para que a ex-senadora aceitasse o convite para reforçar o quadro de mulheres do partido.
“Eu viajo todo o estado de Mato Grosso e praticamente em todas as cidades que eu visito tem uma ação da Serys, tem uma obra, tem um trabalho dela e eu tenho evidenciado muitos depoimentos nos municípios. Principalmente agora, andando com a Natasha, as pessoas falam muito da Serys”, contou.
Fonte: Isso É Notícia