REDES SOCIAIS

40°C

Sete corpos são encontrados durante busca por dois adolescentes desaparecidos de Oklahoma

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Autoridades que vasculham uma propriedade rural de Oklahoma em busca de dois adolescentes desaparecidos descobriram os corpos de sete pessoas na segunda-feira (1º) – um deles pode ser de um criminoso sexual -, disse o xerife local.

O xerife do condado de Okmulgee, Eddy Rice, disse que o médico legista do estado terá que confirmar as identidades das vítimas, mas ?acreditamos que encontramos as [duas] pessoas [que procurávamos]?. Ele disse os adolescentes estavam viajando com os dois jovens.

?Não estamos mais procurando?, disse Rice. ?Acreditamos ter encontrado tudo o que procurávamos esta manhã. Nossos corações estão com as famílias e amigos, colegas de escola e todos os outros.?

O xerife se recusou a fornecer detalhes de como morreram ou outras informações sobre o caso.

Os corpos foram encontrados durante uma busca perto da cidade de Henryetta, uma cidade de cerca de 6 mil habitantes localizada a cerca de 90 milhas (145 quilômetros) a leste de Oklahoma, disse o porta-voz do Departamento de Investigação do Estado de Oklahoma, Gerald Davidson.

Um aviso de pessoa em perigo de desaparecimento foi emitido na manhã de segunda-feira (2) para os dois adolescentes, antes de ser cancelado na tarde de segunda-feira pela Patrulha Rodoviária de Oklahoma.

Os dois jovens foram vistos viajando com um homem, que estava no registro de criminosos sexuais do estado. Os registros da prisão do Departamento de Correções de Oklahoma mostram que o criminoso foi condenado por estupro em primeiro grau em 2003 e libertado em outubro de 2020.

Os registros do tribunal mostram que o criminoso deveria comparecer ao tribunal na segunda-feira para o início de um julgamento com júri sob a acusação de conduta sexual com um menor e posse de pornografia infantil.

A AP entrou em contato com na segunda-feira com o advogado do ex-presidiário, mas não obteve retorno.

Em uma vigília na noite de segunda-feira, o pai de uma das jovens disse: ?É apenas o pior pesadelo de um pai e estou vivendo isso?.

Ele disse que sua filha aspirava ser professora ou veterinária. ?Estou simplesmente perdido?, acrescentou.

Momento de luto na região

As Escolas Públicas de Henryetta postaram no Facebook e em seu site que estão de luto pela perda de vários de seus alunos.

?Nossos corações estão doendo e consideramos o que seria melhor para nossos alunos nos próximos dias?, disse a nota.

As autoridades disseram que a escola terá o apoio de profissionais de saúde para ajudar os alunos – mas disseram que entenderiam se as famílias quisessem manter seus filhos longe da escola.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS