REDES SOCIAIS

25°C

Sindicatos Rurais de MT repudiam alinhamento de Neri e Fávaro com PT; lista

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Diversos Sindicatos Rurais de Mato Grosso emitiram notas de repúdio após o deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) e o senador licenciado Carlos Fávaro (PSD), se alinharem com a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, para o pleito de outubro deste ano.

Até o momento, mais de 10 sindicatos já demonstraram sua “insatisfação”, como o de Sinop, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Cotriguaçu, Diamantino, Matupá, Poconé, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sorriso, Vera, Ipiranga do Norte, Nova Mutum e Nova Ubiratã.

Logo após a primeira nota divulgada pela instituição de Sinop, Geller se defendeu, afirmando que tem serviço prestado e conhece a necessidade de prefeitos e vereadores em Mato Grosso. “Aqui tem café no bule, tenho serviço prestado, ando com a população e sei o que as pessoas mais carentes precisam”, declarou ele.

Apontando ainda que “trabalha” e não depende de dinheiro de terceiros para visitar o estado. “Não fico andando o dia inteiro de avião com dinheiro do sindicato ou de entidade de classe. Eu trabalho”, destacou ele.

Geller disputará à senatória tendo a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) como sua 1ª suplente. A 2ª suplência ainda segue aberta. Já Fávaro, será o coordenador de campanha de Lula em Mato Grosso.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS