REDES SOCIAIS

24°C

Sinop desiste de contratar Jobson, ex-Botafogo, “por motivos pessoais e particulares”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Menos de 20 dias após ser anunciado, o atacante Jobson não fará mais parte do elenco do Sinop. O clube anunciou neste sábado a desistência da contratação do veterano jogador com passagem por Botafogo e Atlético-MG.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Sinop informou que “por motivos pessoais e particulares, o clube juntamente do atleta, optaram pela desistência do contrato”. Jobson era o grande reforço do Galo do Norte para a disputa da Segunda Divisão do Mato-grossense.

O anúncio da contratação havia sido feito em 4 de abril. O jogador de 35 anos chegaria após defender o Rio Branco-PR na disputa do Campeonato Paranaense.

Revelado pelo Brasiliense, o atacante ganhou destaque durante passagem pelo Botafogo. Também vestiu as camisas de clubes como Atlético-MG e Bahia. Nos últimos anos, rodou por clubes menores e, fora do Brasil, passou por Jeju United, da Coreia do Sul, e Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Extracampo conturbado

Jobson ficou marcado pelos problemas fora de campo. Em novembro do ano passado, foi julgado por estupro de vulneráveis. Ele nega as acusações do processo, que teve início em 2016.

Ele também foi detido por se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem, em 2017. O atleta pagou fiança e foi liberado.

Em 2015, Jobson foi suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. O jogador foi acusado pelo Al-Ittihad de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol.

Busca pelo acesso

O Sinop está no Grupo A da Segunda Divisão do Mato-grossense, ao lado de Sorriso, Campo Novo, Paulistano e Araguaia. A estreia será contra o Campo Novo, no dia 30 de abril, às 15h30, fora de casa.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS