REDES SOCIAIS

33°C

Sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu assina primeiro contrato profissional com o Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O jovem atacante Kennyd Lucca, de 18 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Cuiabá nesta sexta-feira. O vínculo é curto, com validade até 31 de outubro deste ano, e tem metas preestabelecidas para prorrogação, além de multa rescisória milionária.

Kennyd tem história de superação em sua vida. Natural de Cuiabá, ele foi um dos 16 sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, que ceifou a vida de dez garotos da base do Flamengo no início de 2019. O jovem só se salvou porque não dormiu no local na noite da tragédia.

O atacante está no clube desde o ano passado, quando foi contratado para a equipe sub-17. Logo na estreia, marcou quatro gols na goleada por 8 a 0 sobre o Operário-VG, na campanha que culminou com o título mato-grossense da categoria. Ele terminou a campanha como artilheiro, com oito gols marcados.

No Campeonato Mato-grossense deste ano, Kennyd foi relacionado e ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 diante do Sport Sinop, válido pela oitava rodada do estadual. O jovem é considerado uma promessa do Cuiabá.

– Grato a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, hoje assino meu primeiro contrato profissional com o Cuiabá. Obrigado pela oportunidade e confiança! ??? – comemorou o atleta em suas redes sociais.

Antes de chegar ao time mato-grossense, Kennyd teve passagens pelas bases de Corinthians e Bahia, além do Flamengo.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS