@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O atual vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), voltou a defender que, enquanto candidato para as eleições do próximo ano, não pretende dar continuidade ao modelo de gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Em entrevista a TV Vila Real na última quinta-feira (14), Stopa bateu o pé e garantiu possuir autonomia e CPF próprio para administrar Cuiabá.
Ao ser questionado sobre aderir a um desejo de Emanuel, sobre seu sucessor dar continuidade ao seu legado, definido como “Pinheirismo”, Stopa desconversou ao dizer que vem discordando de muita coisa e buscara outro posicionamento.
“Eu costume dizer que eu respeito, sou aliado do prefeito, mas consigo enxergar toda a gestão. Tem coisas que eu não concordo mesmo e tenho a liberdade de discutir com o prefeito. Cada um tem sua forma de administrar e costumo dizer que cada um tem seu CPF”, disse Stopa.
As afirmações de José Stopa contrariam o discurso de Emanuel, sobre ele ser seu “candidato do peito”. Enquanto Emanuel defende que o próximo prefeito saia de seu palanque eleitoral, o vice-prefeito adota a independência de gestão.
Fonte: Isso É Notícia