REDES SOCIAIS

33°C

Stopa cita independência, mas ainda deseja ter Emanuel em seu palanque eleitoral  

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), mesmo com uma relação estremecida, garantiu que espera o apoio político do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em sua eventual candidatura a prefeito. Mesmo com as recentes polêmicas judiciais enfrentadas pelo prefeito, Stopa acredita na própria independência e história desenvolvida em Cuiabá.

Durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (8), Stopa pontuou que Emanuel sempre foi um amigo e lhe tratou bem. E por precisar unir aliados, deseja contar com Emanuel em sua campanha.

“Claro que sim, vou querer todo mundo que quer me ajudar. Vou querer ele no meu palanque”, revela o vice-prefeito.  

Conforme o político, sua pré-candidatura é incerta, já que está em uma federação com outros dois partidos: PT e PC do B. Assim, precisará alinhar com cada um e enfrentar as outras candidaturas. Porém, Stopa crava um prazo máximo para a definição de 23 dias, findando para 31 de março.  

“Primeiro, eu não sei se sou candidato. Vou analisar até o final do mês. Irei conversar com a Federação Brasil da Esperança, onde temos bom candidatos e vamos avaliar. Eu tenho 40 anos de vida pública, ocupei todos os cargos no serviço público, conheço Cuiabá de Leste a Oeste, e como eu disse: tenho meu CPF”, disse Stopa.

Stopa finaliza amenizando os embates e diferenças com Emanuel, definindo tudo como “problemas pontuais e de gestão”.

“Eu, da minha parte, não houve nada, o que houve foram algumas diferenças conceituais de gestão. Alguns problemas pontuais e esses problemas pontuais são caros para mim, são necessários para Cuiabá, mas não tenho dificuldade nenhuma com o prefeito, nunca deixou de me atender, nunca me tratou mal, sempre me respeitou, que fique claro isso daí […], eu quero continuar este mesmo respeito para que a gente possa entregar uma cidade melhor”, finaliza.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS