REDES SOCIAIS

28°C

Stopa desiste de pré-candidatura ao Governo e diz que ?já estava de saco cheio do PT?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), anunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira (26), em coletiva à imprensa, que desistiu da pré-candidatura ao Governo do Estado. A desistência ocorreu após críticas do Partido dos Trabalhadores (PT) – com quem o PV está federado, ao lado do PCdoB – na última quarta-feira (25).

“Fica [difícil uma candidatura], é complicado. Se você é criticado por companheiros, onde tem um fórum para discutir, e eles não vão ao fórum, e depois covardemente fazem críticas pelas costas, é impossível ser parceiro desse tipo de gente. Oficialmente [estou desistindo]”, afirmou.

A federação com os partidos busca um nome de oposição à reeleição do governador Mauro Mendes (UB). Contudo, uma das principais críticas dos petistas é o fato do grupo político do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e Stopa possuírem certo alinhamento com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Na quarta, sigla colocou os nomes dos professores Domingos Sávio e Reginaldo Araújo para a disputa ao Palácio Paiaguás.

Entretanto, as críticas não agradaram Stopa, que afirmou “estar de saco cheio” da atitude da sigla.

“Nada. Eu já estava de saco cheio, nós fizemos um acordo da federação, que poderia aparecer 10 nomes, 20 nomes, e o melhor nome é o que seria candidato. Apareceu o meu, da Maria Lúcia, e poderia aparecer 10. O que não pode é companheiros criticar companheiros, ficar nessa mesquinharia”, enfatizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS