REDES SOCIAIS

12°C

Stopa elogia primeira-dama e defende candidatura ao Senado: ?excelente nome?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV) elogiou na última sexta-feira (29) o trabalho desempenhado pela primeira-dama Márcia Pinheiro e a classificou como um “excelente nome” para disputar uma vaga ao Senado Federal. Márcia se filiou recentemente ao PV e o seu nome também é cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

“Eu, pessoalmente, não discuti isso na federação ainda, mas defendo o nome da nossa primeira-dama como senadora por essa federação, já que ela está filiada e legalmente apta para ser candidata. É uma possibilidade [em relação à disputa à ALMT]. Eu estou falando que eu defendo e acho que é um excelente nome, apenas estou dizendo isso”, pontuou à imprensa, durante a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Ribeirão do Lipa.

Presidente estadual do PV em Mato Grosso, Stopa pontuou ainda que já defendeu o nome de Márcia ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e destacou que ainda existem três meses antes das convenções partidárias para as discussões sobre o futuro político da primeira-dama.

“O prefeito Emanuel Pinheiro, sem dúvida nenhuma, respeita a minha opinião, já coloquei para ele que eu a acho um excelente nome, com possibilidade de ganhar a eleição. Mas esse é um processo que nós temos três meses de discussão. […] Mas a dona Márcia é um excelente nome para competir tanto a estadual quanto a senadora. Eu acredito que para o que ela representa hoje para Cuiabá, para a baixada cuiabana, ela tem condições sem dúvida nenhuma de ser senadora”, enfatizou.

Na última terça-feira (26), ao ser questionado sobre uma possível candidatura da primeira-dama, Emanuel pontuou que o seu grupo político ainda está dialogando e não existem definições.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS