REDES SOCIAIS

26°C

Stopa quer ser candidato e dispara: ?Não apoio Lúdio, Abílio nem Botelho?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vice-prefeito de Cuiabá, e, secretário municipal de obras José Stopa (PV), demonstrou resistência em querer se lançar rumo à Prefeitura de Cuiabá nas eleições do ano que vem. Dentro ou fora do Partido Verde ele garantiu que será o candidato substituto do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e rechaçou qualquer futuro apoio caso não saia na disputa.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan Cuiabá na última segunda-feira (13), Stopa ainda cutucou seus concorrentes e afirmou que eles já começaram campanha mas mesmo assim ainda não “emplacar”, já ele prefere aguardar 2024 para articular sua campanha.

“A eleição tem que ser discutida em abril do ano que vem, tem candidatos que só fazem show. Tem gente que começou fazer campanha e não está decolando. Conheço Cuiabá mais que muitos, quem que não quer ser prefeito de Cuiabá? Tenho 37 anos de vida pública. Não apoiarei Lúdio, Botelho, nem Abílio porque eu serei candidato”, garantiu o vice-prefeito.

Questionado sobre uma possível ida para outro partido caso a Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PcdoB) não lance sua candidatura, o vice disse que existe essa possibilidade e que já esteve em conversa com diversas siglas que garantiram apoio e suporte.

“Vou brigar dentro da federação, se o jogo for desleal, obviamente nada é descartado. O PV é meu partido do coração, se sentir que ta vindo coisa de cima para baixo, eu saio. Minha paixão, minha vocação e minha vontade é ser candidato pelo partido”, finalizou José Roberto Stopa. A entrevista de Stopa à Jovem Pan foi dada antes do vice-prefeito sofrer acidente automobilístico e passar por cirurgia.

Conforme noticiado pelo osé Stopa segue internado em recuperação e sem previsão de retomada aos trabalhos.  

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS