O vice-prefeito e secretário de obras de Cuiabá, José Roberto Stopa.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Um empresário da região da Praça Popular, em Cuiabá, usou suas redes sociais para fazer uma nova reclamação contra o esgoto que corre a céu aberto em frente ao seu estabelecimento, na rua Sírio Libanês, no bairro Popular.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
Segundo o comerciante, o problema se arrasta por mais de dois anos, sendo esta a terceira vez que ele cobra uma solução à Prefeitura de Cuiabá. Além disso, o homem critica a inoperância da Secretaria Municipal de Obras e fez uma cobrança direta ao gestor da pasta, o vice-prefeito da capital, José Roberto Stopa (PV).
“Não adianta pedir pra prefeito e pra secretário de obras (Stopa), que se diz candidato a prefeito, mas que não resolve nada. Há dois anos está essa imundície aqui e ninguém toma providência.”, disse no vídeo.
O homem explica que o problema teve início após as obras da empresa Águas Cuiabá na região há dois anos. Segundo o empresário, o vazamento ocorre porque o esgoto da rua Brigadeiro Eduardo Gomes tem sido despejado na antiga rede de esgoto da Sírio Libanes, causando uma sobrecarga e, consequentemente, o transbordo e vazamento na rede. Apesar das reclamações, nunca foi solucionado.
O empresário explicou ainda que tentou contato por diversas vezes com a Prefeitura e a Águas Cuiabá, porém, não obteve retorno, criticando duramente o descaso do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “O Emanuel Pinheiro parece que não tá nem aí! Já ‘largou mão’ de governar a cidade, que está só buraco e sujeira”, pontuou.
Fonte: Isso É Notícia