REDES SOCIAIS

26°C

Suspeito de furtar agência bancária é preso pela Polícia Militar

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar de Guiratinga (332 km de Cuiabá) prendeu, nesta quinta-feira (16.06), um suspeito por furtar uma agência bancária na região central do município. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela gerente do banco, após identificar que o local havia sido invadido.

De imediato, uma equipe de serviço se deslocou até o local onde não haviam mais ninguém no interior da agência. Foi constatado que a porta do interior da agência estava arrombada e que foram levados envelopes contendo documentos e que até o momento não havia tido falta de dinheiro. 

Com as imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito. A equipe se deslocou até a casa do homem e recuperou os documentos. Ele se encontrava em estado mental comprometido e recém chegado de uma clínica psquiátrica.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS