REDES SOCIAIS

33°C

Suspeito por tráfico de drogas tem mandado de prisão cumprido pela PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão e prendeu um homem de 23 anos em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (26.04), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidas porções de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 2.450,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, no final da tarde, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recebeu informações da Agência Regional de Inteligência (Raio) sobre a localização de um suspeito procurado pela Justiça. Segundo as denúncias, o homem estaria residindo no bairro Recanto dos Pássaros.

No endereço informado, o suspeito foi encontrado e informado sobre o mandado de Justiça, não resistindo à prisão. Em revista pessoal, foi localizado porções de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 2.450,00 em dinheiro. Além disso, também foi encontrado uma folha de papel com anotações correspondentes ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis, junto com todo o material que foi apreendido. Após o cumprimento do mandado, o suspeito ficou à disposição da Justiça.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS